Torres

De SmitePédia-A enciclopédia brasileira de Smite
Ir para: navegação, pesquisa
Torre-Justa.png

As torres assim como as Fênix protegem as rotas atacando qualquer coisa que entre em seu campo de ataque e mudará a prioridade de ataque sempre que um deus inimigo atacar um deus de seu time. Apenas os modos Arena e Dominação não possuem torres.

Torres - Níveis

Em alguns mapas existem 2 torres defendendo uma única rota, essas 2 torres possuem características diferentes.

Nível 1
São as primeiras torres a serem destruídas no modo conquista, possuem 2000HP e seu primeiro ataque causa 170 de dano. Destruindo-a seu time ganha l00 xp c 100 gold.
Nível 2
Também possuem 2000HP, mas seu primeiro ataque causa 230 de dano. São imunes a qualquer tipo de dano até a torre nível l da mesma rota ser destruída. Garante ao time 200xp e 300 gold.



Dano

Apos o primeiro ataque, as torres aumentam seu dano progressivamente. Esse dano adicional equivale a 20% de seu ultimo ataque. O dano recebido pode ser calculado através da formula:

0.2D(T+4)(100/100+x)
Onde D é o dano inicial da torre, T e numero de ataques que a torre realizou e x e a sua defesa.



Ataques de torres não podem ser desviados, e uma vez atirado, o alvo receberá esse dano.
Torres possuem 150 de defesa física e l50 de defesa magica. Diferentemente de ataques básicos normais, golpes com dano físico causarão somente 85% de seu dano físico. Ataques mágicos possuem um multiplicador de l,2x o dano.
Se não existirem lacaios dentro do alcance da torre, ela recebera 50% de dano. Uma vez que o ultimo lacaio dentro do alcance da torre foi morto e alguém continua a atacar, a torre continuara recebendo 100% de dano.

Galeria