Hachiman

De SmitePédia-A enciclopédia brasileira de Smite
Ir para: navegação, pesquisa


Hachiman
  Hachiman Default Card.jpg
Ficha
Nomes:
Usa.gif
Icon bandeira brasil.jpg

Hachiman
Hachiman
Titulo: Lorde das Oito Flâmulas
Panteão: Japonês
Ataques: Físico
Classe: Caçador
Custo
Favor 550020px-Favor.png
Gemas: 20020px-Gems.png
Detalhes
HP: 455 (+77)
Mana: 230(+36)
Movimentação: 365 (+0)
Alcance: 55 (+0)
Ataques por segundo: 1 (+1.3%)
Ataques Básicos
Dano: 36 + 2.5 (+ 100% of Physical Power)
Progressão: 0
Proteção
Física: 11 (+2.75)
Mágica: 30 (+0.9)
Regeneração
HP5: 7 (+0.69)
MP5: 4.5 (+0.37)
* Números em parenteses são os pontos ganhos por level.

Hachiman é uma divindade jogável em SMITE.

Cânone

"Guerra. É uma verdade inevitável dos Deuses e Homens. O prenúncio da morte e desgraça, de órfãos e viúvas, da segurança. Ela pode ser brutal e sangrenta, sem nenhuma misericórdia, desprovida de toda a humanidade, deixando pra trás apenas almas violentas. Alguns acreditam que a guerra é mais do que a vitória, alguns acreditam que é a maneira que a vitoria é alcançada. Que um guerreiro pode ser honrado, que ele pode tratar seus inimigos com repeito, que ele pode manter a sua humanidade. Quando há guerras travadas, este é o tipo de guerreiro que Hachiman treina.

Ainda grávida de seu filho ainda não nascido, Hachiman, a Imperatriz Jingu liderou uma feroz campanha contra as forças que assassinaram seu esposo. Temendo que o nascimento de seu filho atrasasse o avanço do exército, ela amarrou bandagens sobre seu ventre e o segurou por 3 anos, até o término da guerra. Todos os dias ela rezava para não perder o bebê. Rezava para que ele nascesse forte. Para que ele fosse um Deus. Quando as oito flâmulas desceram do céu, anunciando seu nascimento, suas preces foram atendidas.

Hachiman é tudo que um guerreiro deve ser. Comedido, mas destemido. Mortal, mas não impiedoso. Respeitoso para com seus inimigos e aliados. Ele entende que a guerra não pode ser detida, portanto ele ensina como a guerra deve ser travada.

Mesmo nesta guerra, uma guerra entre deuses, Hachiman manterá o sue código. Ele é a humanidade dos deuses que os mortais enxeram, é o que faz com que eles os amem e os venerem, Caso Hachiman a perca, então ele pode ser considerado um guerreiro... Apenas a própria guerra"

God Reveal

Habilidades

Passiva Icons Hachiman Passive.jpg Mestre de Armas
Descrição Recarga Custo
Hachiman fica mais forte conforme ataca. Acertar inimigos com ataques básicos energiza Hachiman, dando a ele um estoque de MP5. Esse efeito estoca até 5 vezes.

MP5 por Estoque:2 + .3 per Level
Estoque Máximo:5
Duração: 8s

0s 000
Icons Hachiman A01.jpg Olhos de Aguia
Descrição Recarga Custo
Quando Hachiman alterna sua habilidade, ao invés de ataques básicos ele dispara uma série de flechas que causam dano adicional e que caem a uma longa distância. Cada acerto pode ativar efeitos de itens de ataques básicos, e podem criar acerto crítico.

Dano Bônus Dentro de 55 Unidades:10/15/15/20/25
Dano Bônus Além de 55 Unidades:0/5/5/10/15
Munição:3/3/4/4/4

14s 50/60/70/80/90 mana
Icons Hachiman A02.jpg Flâmulas Celestiais
Descrição Recarga Custo
Hachiman invoca as flâmulas sagrados do paraíso, causando dano a todos os inimigos na área, dando a ele cadência, e deixando uma flâmula que dá bônus à cadência dele e dos aliados dentro do alcance.

Dano:85/140/195/250/305 (+45% do seu poder físico)
Cadência Bônus:5/7.5/10/12.5/15%
Duração:4/4.5/5/5.6/6s

13s 60/65/70/75/80 mana
Icons Hachiman A03.jpg Iaijutsu
Descrição Recarga Custo
Hachiman avança para frente, causando dano e atravessando os inimigos. Ao chegar em seu destino, Hachiman faz um círculo com sua espada, atingindo todos os inimigos ao alcance Os inimigos que forem atingidos pelos dois ataques são atordoados.

Dano por golpe:40/70/100/130/160 (+40% do seu poder físico)
Duração do Atordoamento:1s

16s 70/75/80/85/90 mana
Suprema Icons Hachiman A04.jpg Arqueiro Montado
Descrição Recarga Custo
Hachiman sobe em seu cavalo e avança em frente. Enquanto montado é imune a controle de grupo e pode mirar em direções diferentes da que o cavalo está indo. Ele pode atirar uma flecha para cada deus inimigo em um cone.

Dano:225/280/335/390/445 (+95% do seu poder físico)
Lentidão:25/30/35/40/45%
Duração da Desaceleração:1.5s

90s 80/90/100/110/120 mana

Emotes

  • Bater Palmas
  • Acenar

Méritos

Hachiman MountedArchery.png
Arqueiro Montado
Como Hachiman, acerte 5 deuses inimigos com um uso de sua suprema, Arqueiro Montado.
Hachiman Number1Stunnah.png
Atordoador Número 1
Como Hachiman, atordoe dois deuses inimigos com um uso de sua habilidade Iaijutsu.

Curiosidades

Skins

Hachiman Padrão
Hachiman Padrão Skin card Data de Lançamento 13 de Setembro de 2017
Status Disponível
Preço Gratis
Requisitos
Raridade Star-icon.png


Informação extra

Shogun
Shogun Skin card Data de Lançamento 13 de Setembro de 2017
Status Disponível
Preço 100 20px-Gems.png 9500 20px-Favor.png
Requisitos
Raridade Star-icon.png


Informação extra

Dourada
Dourada Skin card Data de Lançamento 10 de Outubro de 2017
Status Disponível
Preço 200 20px-Gems.png 9500 20px-Favor.png
Requisitos Maestria I
Raridade Star-icon.png


Informação extra

Lendária
Lendária Skin card Data de Lançamento 10 de Outubro de 2017
Status Disponível
Preço 300 20px-Gems.png 12500 20px-Favor.png
Requisitos Maestria V
Raridade Star-icon.png


Informação extra

Diamante
Diamante Skin card Data de Lançamento 10 de Outubro de 2017
Status Disponível
Preço 400 20px-Gems.png 15000 20px-Favor.png
Requisitos Maestria X
Raridade Star-icon.png


Informação extra

Galeria

Vídeos

Sites

https://smite.gamepedia.com/Hachiman