Conteudo Brasileiro

De SmitePédia-A enciclopédia brasileira de Smite
Ir para: navegação, pesquisa
Smite-Arenadosdeuses.png

A versão brasileira do game traz conteúdos exclusivos e localizados apenas para o Brasil, nessa versão o game se encontra traduzido e dublado por atores consagrados, como Gilberto Baroli a voz deus de Ares, e Letícia Quinto, como Atena.

Chaac - Regional Brasil

Em 2015, Chaac ganhou aparências comemorativa para os campeonatos regionais Brasil e Latan. Além da Aparência também foi lançado a vigia da regional Brasileira.


Vamana - Cangaceiro

A Aparência do Vamana Cangaceiro foi mais uma iniciativa que a Level Up! sugeriu à Hi-Rez para deixar o Smite ainda mais brasileiro.

Esta aparência conta com a dublagem do ator e dublador Tadeu Mello, conhecido por atuar em "A Turma do Didi" e dublar Sid na animação "A Era do Gelo". Suas falas são baseadas em frases ditas pelo famoso Lampião usando bastante do bom humor nordestino.

Site Promocional
http://smite.uol.com.br/promo/vamana-cangaceiro/
Vamana lampiao.jpg














Neith - Globeneith

A aparência exclusiva Globoneith foi lançada em 2015 em comemoração ao Carnaval, a aparência foi distribuída a todos os jogadores que participarão de um evento especial realizado no carnaval.

Card Exclusivo Globoneith














Thor - Detonator

Em março de 2015 o deus Thor ganhou um pacote de voz especial, o vocalista Bruno Sutter o "Detonator" do "Massacration" emprestou sua inesquecível voz para Aparência "DethonaThor" (Heavy Metal). A Level UP! organizou uma petição online para que a produtora do jogo Hi-Rez Studios disponibiliza-se o pacote de voz em outubro de 2014

Ixibalanque - Estrela do Futebol

Em 2014 foi o ano de comemoração da Copa do Mundo de Futebol no Brasil aproveitando o evento antes mesmo do lançamento dos servidores de Smite no Brasil e na América Latina aLevel UP! em parceria com a Hi-Rez lançaram a primeira aparência com tema brasileiro no jogo.

Junto com a aparência "Estrela do Futebol"(homenagem ao Brasil) também foi lançada a aparência "Jaguar do Futebol"(homenagem a América Latina) e "Weltmeister 2014" (homenagem a equipe Alemã Campeã da Copa do Mundo de Futebol 2014).



Itens Exclusivos da Migração

Em setembro de 2014 a empresa Level Up!, responsável pelo game no Brasil, iniciou o processo de migração de contas onde os jogadores que já utilizavam o jogo nos servidores americanos (Norte Americanos - NA) poderam transferir suas contas na integra para os servidores brasileiros gerenciados pela Level Up!.

Os jogadores que participarão do processo e realizaram a migração da conta ganharam os primeiros itens exclusivos brasileiros do Smite:

  • Ícone comemorativo do lançamento, “Veterano SMITE”
  • Aparência de Vigia, "Saci-Pererê"
  • Aparência exclusiva, Tango Lunar, da deusa Chang’e ;
  • 300 Gemas


Outras Informações