Assault

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Neste modo, dois times 5x5 se enfrentam em uma longa rota sem selva e campos de buffs. A escolha dos deuses é feita aleatoriamente dentre os deuses que o jogador possui.

Assault map Img1.jpg

Regras

  • O objetivo central do modo é destruir as duas torres inimigas, a fênix e derrotar o titã inimigo.
  • Não há limite de jogadores em um mesmo grupo (Party).
  • Os deuses de cada jogador é escolhido de maneira aleatória dentre os que o jogador possui, os iniciais ou que estão na free-rotation.
  • Há a possibilidade de realizar a troca de deuses entre os outros jogadores de seu time desde que ele ambos possuam os dois deuses.
  • Existe a possibilidade de tentar a sorte, sorteando um novo deus no lugar do atual, apenas uma vez, em troca de favors ou gemas. Após o sorteio, não é possível realizar um novo sorteio ou retornar para o deus anterior.
  • Uma vez que tenha efetuado o sorteio não é possivel fazer a troca desse deus com outro jogador.
  • A base está acessível apenas no início do jogo e a cada morte do jogador. Saindo dela não é possível retornar para a mesma. Além disso, ela não fornece os benefícios de cura conhecidos nos outros mapas.

Dicas

  • Como você estará impossibilitado de retornar à base, organize bem sua build para comprar os itens corretamente a cada morte.
  • Itens com atributo de HP5/MP5 são bem-vindos. E além disso, o item ativo Salvação é essencial neste modo. Ele irá curar HP/MP de todos os aliados em uma pequena distância.
  • As chamadas Counter-builds são muito importantes. Assim, caso tenha um Healer forte no outro time, opte por itens que retirem a cura do time inimigo.
  • Evite acionar o sorteio (Novo sorteio de um deus) caso seu deus seja o único mágico, o único físico ou o único healer.

Galeria

Curiosidades

  • O modo Assalto é o modo que representa o panteão Nórdico.